G5, 1º e 2º ano:
Quarta-Feira: 18h às 19h
Fundamental I – 3º, 4º e 5º ano:
Quinta-Feira: 18h às 19h
Resumo da Atividade:
Sabendo-se da popularidade do futsal de forma geral, tal como nas aulas de Educação Física, o objetivo da oferta do treino extraclasse é devido ao grau de importância da sua prática para o desenvolvimento global da criança e do adolescente, levando em consideração aspectos físicos, psicológicos, motores, cognitivos e sociais.
Terça-Feira: 18h às 19h.
Alunos de 3º ao 5º ano.
Resumo da Atividade:
O objetivo da oferta desta modalidade esportiva se deve a importância do basquetebol visando o desenvolvimento da agilidade dos alunos e desenvolvimento dos aspectos físicos, psicológicos, motores, cognitivos e sociais
Segunda-feira: 18h às 19h.
Alunos de G5 ao 3º ano.
Sexta-feira – alunos 3º ao 6º ano
Resumo da Atividade:
A Ginástica Artística é também conhecida no Brasil por Ginástica Olímpica. É um conjunto de exercícios corporais sistematizados, em que se conjugam a força, a agilidade e a elasticidade. Pelas características dos exercícios e pela multiplicidade dos gestos, a Ginástica Artística é um dos esportes mais completos entre aqueles que devem ser praticados, principalmente na fase de desenvolvimento dos indivíduos. Os executantes podem realizar uma variedade infinita de gestos, com o corpo ocupando diversas posições, em diversas posturas, variando-as numa pequena fração de tempo, exigindo o desenvolvimento de todos os sentidos.
Segunda-Feira: 18h às 19h – 3º ao 5º ano
Terça-Feira: 18h às 19h – 1º e 2º ano.
Quinta-Feira: 18h às 19h – Educação Infantil G3,G4,G5
Resumo da Atividade:
Disciplina, postura impecável, condicionamento físico. Entre todos os estilos de dança, o balé clássico é a base perfeita para ter corpo e mente saudável, especialmente se for construído ainda na infância. O treinamento minucioso e com muitas técnicas inspira os alunos. Um empenho que não se restringe ao preparo físico e técnico, mas também à inteligência emocional. Um conjunto de requisitos que pode fazer toda a diferença na formação do sujeito.